Os produtos apresentados em nosso site não estão localizados no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

Envio para o Brasil:

Tempo de saída do país de origem: 3 a 5 dias úteis (segunda a sexta)

Tempo de trânsito: 10 - 30 dias úteis (segunda a sexta)

Custo de envio: Frete grátis

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo pelos Correios, Receita Federal e eventuais problemas de greves pelos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle .

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado para o e-mail do cliente em até 3 dias úteis, podendo ser rastreado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como ausência do destinatário, regiões com restrições de entrega, entre outros motivos, os Correios podem deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após a postagem, ou até menos.

Se o pedido for de 2 ou mais produtos, eles podem ser enviados separadamente e um código de rastreamento será emitido para cada produto.

Pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feito dentro do prazo estabelecido. Lembrando que não pode ser alterado após 24 horas da realização do pedido no site, pois dentro desse período o produto já está separado para envio.

Por se tratar de um pedido internacional, a informação no rastreamento no site dos Correios poderá ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Os produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos correios.

O preenchimento do endereço de entrega deve ser analisado pelo comprador antes de confirmar a compra, e caso o produto seja devolvido por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de responsabilidade exclusiva do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto estará na agência disponível para ser retirado, caso contrário, será devolvido ao remetente no exterior. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega entrará em vigor a partir da data desta confirmação que ficará registada no registo de encomendas.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracia ou taxas alfandegárias.

Se o seu pedido for taxado, por favor, entre em contato imediatamente com o nosso suporte ao cliente para receber orientações. Se o pagamento da taxa demorar, há o risco de a encomenda ser devolvida ao remetente, e infelizmente não poderemos fazer nada nesse caso.

A DM Stores não é responsável por eventuais custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. 

É importante destacar que se a encomenda voltar ao remetente, o cliente pode perder a compra e não terá direito a reembolso. Para evitar isso, recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte via e-mail ou whatsapp para resolver a situação da melhor maneira possível. Estamos aqui para ajudar!


Em caso de reenvio, será aplicado um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida sobre prazos, nossa equipe estará sempre à disposição pelos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: sac@dmstores.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente cumprirá as condições e regras determinadas pela DM Stores.